Actualidad / Updates

Zigurat celebra o seu 20º aniversário com um histórico jantar de Gala

Categorias

Pela celebração do 20º aniversário da Zigurat, a instituição educacional realizou um jantar de gala que reuniu toda sua equipe interna, os diretores e professores do programa, bem como empresas e instituições de distintas partes do mundo.

A Zigurat Global Institute of Technology realizou um histórico e internacional jantar de gala em Barcelona para comemorar seu 20º aniversário. Depois de um incrível fechamento de ano com um Think Tank em Barcelona, o jantar de gala marcou e simbolizou um acontecimento na nova era em que Zigurat está imersa: como a instituição de tecnologia líder em formação on-line.

A jornada foi precedida por um Team Building realizado durante toda a manhã, que contou com a participação da equipe interna da Zigurat e no qual foram realizadas divertidas dinâmicas de trabalho em equipe, estabelecidas a partir de uma perspectiva sustentável e inspiradas na série "The Squid Game", da Netflix.

Dezenas de convidados participaram do evento, que foi realizado em um dos salões do Hotel Catalunha, em Barcelona. James Basha, professor do Global MBA in Digital Business, e Ioana Badea, coordenadora acadêmica da Zigurat, foram os mestres de cerimônia de um evento repleto de momentos especiais.

Um deles foi a entrega de prêmios aos diretores dos Masters pelo seu trabalho árduo e dedicação incondicional. Robin Weninger y David Wohde, Chris Dymond, Bruno Mota, Oscar Liébana e Rogério Lima receberam seus respectivos prêmios acompanhados de delicadas palavras de agradecimento de seus ex-alunos e amigos, que enviaram vídeos de agradecimento comoventes.

Outro momento especial da noite foi protagonizado por Pau F. Aldomà, CEO da Zigurat, que fez um discurso aspiracional focado em destacar a nova visão da empresa como o instituto líder em formação on-line. Entre outros aspectos, ele destacou a abordagem sustentável que o instituto está desempenhando e a importância da filosofia de aprendizagem "Beyond Future Education" em termos educacionais, sociais e ambientais.

Bernabé Farré, Presidente de Zigurat, encerrou o evento com um discurso focado na origem da escola em 2001. Neste contexto, ele entregou uma série de prêmios a alguns dos funcionários mais antigos da Zigurat e fez uma apresentação especial a Pau F. Aldomà, que em 2022 estará à frente da empresa para continuar a consolidar a Zigurat como uma referência no setor de educação.