Actualidad / Updates

Zigurat convoca um Think Tank com os diretores dos programas

Categorias

Na véspera do final do ano, a Zigurat reuniu os diretores dos programas em seus escritórios em Barcelona, com o objetivo de trabalhar um brainstorming e dinâmicas de formação de equipes para potencializar, fortalecer e direcionar os programas acadêmicos em direção à inovação e a educação do futuro.

A Zigurat Global Institute of Technology realizou uma reunião com os diretores do programa no sábado, 18 de dezembro, em Barcelona. Mais de 30 profissionais protagonizaram um dia produtivo de Think Tank, no qual trabalharam em diferentes dinâmicas de equipe, tendo como objetivo abordar metodologias inovadoras e que contemplassem a educação do futuro. Durante todo o evento ideias e aperfeiçoamentos foram aportados, em termos de metodologia, temas, tendências e ferramentas. Além disso, o trabalho colaborativo entre os diretores e parte da equipe interna da Zigurat foi um verdadeiro destaque.

Durante a sessão, realizada como parte do 20º aniversário da escola, um grande número de tópicos foram  abordados, incluindo as necessidades de formação da indústria e dos profissionais a curto e médio prazo, os produtos do futuro, assim como o ecossistema Zigurat. O Think Tank, que durou cerca de seis horas, concluiu com resultados proveitosos e temáticas sólidas que, mais uma vez, defendem a filosofia de aprendizagem da empresa. Em 2022, Beyond Future Education estará mais presente do que nunca.

Este ano, o Zigurat Global Institute of Technology celebrou duas décadas como o principal instituto de treinamento on-line no setor educacional. Neste contexto, a escola enfatizou especialmente a disseminação de sua filosofia de aprendizagem e o fortalecimento da sustentabilidade e a inovação na educação. 

A publicação dos vídeos corporativos para marcar o 20º aniversário, a publicação da primeira Revista Alumni, o lançamento do novo Máster Internacional en Construcción Circular ou a proclamação de Pau F. Aldomà como o novo CEO da Zigurat, são acontecimentos que, sem dúvida, marcaram um ano onde a mudança e a inovação deixaram sua marca.