Actualidad / Updates

Zigurat expande sua oferta de treinamento com cursos de aperfeiçoamento profissional

Categorias

A Zigurat Global Institute of Technology lança um novo treinamento: cursos de aperfeiçoamento profissional de 8 semanas. As primeiras edições terão início em setembro de 2020 e a oferta inclui cursos em espanhol, inglês e português. Com base na experiência da instituição em áreas como arquitetura, engenharia e inovação digital nos negócios, a nova oferta de treinamento permite que os participantes se especializem nas mais recentes inovações e técnicas aplicadas tanto no setor AECO, como na área da transformação digital e inovação. Esses cursos de aperfeiçoamento são liderados por profissionais e empregam a mesma metodologia que define a Zigurat Global Institute of Technology e no qual eles confiam há mais de 20 anos. Os cursos propõem uma experiência de aprendizagem guiada que combina a flexibilidade do meio on-line com a proximidade das aulas presenciais. Tudo isso é possível graças a sessões ao vivo interativas, cujo objetivo é fornecer apoio e supervisão aos alunos em todas as etapas do caminho educacional. Os novos cursos começam em setembro e as inscrições ainda estão sendo aceitas pelos alunos interessados: Português: Espanhol:
  • Arquitectura sostenible: Green Building & Construction - Este curso responde aos requisitos e à responsabilidade social da nova indústria da construção que exige modelos de construção mais sustentáveis, onde é necessário treinamento específico para integrar os processos envolvidos na arquitetura.
  • Diseño y cálculo estructural de una nave industrial - Há uma demanda crescente por técnicos capazes de projetar espaços adaptados às necessidades industriais com estruturas metálicas, capazes de otimizar o uso de material, tempo de execução e custo. Além disso, neste curso, o aluno terá o Cype3D como ferramenta para o desenvolvimento do caso completo de um Armazém Industrial.
  • Diseño y construcción con madera - A nova indústria da construção exige modelos de construção mais eficientes, onde é necessário treinamento específico para integrar as particularidades do uso da madeira desde o início do projeto. O aluno será treinado para projetar e construir um projeto de madeira para seus clientes, podendo controlar todos os fatores envolvidos nele.
Inglês:
  • Boosting Innovation - Ao integrar as disciplinas de Inovação, Agilidade e Gerenciamento de Mudanças, este Curso de Especialização fornece conteúdo abrangente e permite a qualquer profissional dominar mudanças contínuas e agregar valor à sua proposta de negócios no mundo da VUCA (Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade).