Actualidad / Updates

Universidade de Derby e ZIGURAT Colaboram para Facilitar o Acesso a Doutorados

Categorias

Em uma colaboração pioneira, a Universidade de Derby e o ZIGURAT Institute of Technology uniram forças para oferecer aos estudantes de mestrado em BIM um caminho direto para programas de doutorado, marcando um marco na educação superior avançada.

A Universidade de Derby, uma instituição de vanguarda no Reino Unido, e o ZIGURAT Institute of Technology estabeleceram um acordo inovador. Esse pacto abre as portas para os estudantes de masters em BIM no ZIGURAT avançarem para programas de doutorado sem a necessidade de completar anos intermediários de estudo.

Caminho Direto ao Sucesso

O ZIGURAT se destaca mais uma vez no campo acadêmico ao colaborar com a Universidade de Derby, lar de mais de 13.200 estudantes e 100.000 participantes em programas educacionais. Esse acordo permite que os estudantes de BIM do ZIGURAT convalidem o primeiro ano do seu Master of Science (MSc), marcando um marco na sua formação.

Os estudantes que completarem com sucesso os programas BIM no ZIGURAT não só poderão obter seu MSc online pela Universidade de Derby, mas também optar por um acesso direto ao cobiçado programa de doutorado (PhD).

A Universidade de Derby avaliará individualmente os candidatos para o acesso direto ao doutorado, assegurando que cada estudante tenha a oportunidade de alcançar suas máximas aspirações acadêmicas.

Esta nova colaboração representa um marco na trajetória acadêmica do ZIGURAT e não só reflete seu compromisso com a excelência educacional, mas também a visão de futuro de ambas as instituições.