Actualidad / Eventos

Zigurat Student Week 2022: o evento presencial que reúne toda a comunidade Alumni!

Categorias

Para celebrar esta fantástica oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente, este ano, em vez de organizar uma Student Week, decidimos organizar duas! A primeira terá lugar em Barcelona, entre os dias 25 e 29 de julho de 2022. A segunda, se realizará em São Paulo durante as primeiras semanas de 2023.

Após um longo período de distância e isolamento sociais, a Student Week 2022 está de volta a Barcelona. Se trata de uma semana organizada especialmente para acolher e proporcionar a toda a nossa comunidade Alumni uma experiência inesquecível, a nível pessoal e profissional.

Entre os dias 25 e 29 de julho, os participantes da Student Week 2022 terão a oportunidade de compartilhar espaços e atividades juntamente com os profissionais com os quais trabalharam lado a lado, bem como com os Alumni de outros programas formativos da Zigurat. Durante estes dias, toda a comunidade Alumni terá a oportunidade de participar de atividades transversais a todos os programas, tal como Design Thinking a partir de problemáticas reais, fazer visitas a empresas e conhecer projetos em desenvolvimento na cidade. Tudo isto proporcionará aos nossos nossos Alumni a ocasião ideal para fortalecer a sua rede de networking, conectar com perfis profissionais similares e emergir no verdadeiro ecossistema da Zigurat.

As atividades formativas presenciais terão lugar no Institut de Formació Contínua IL3 – Universitat de Barcelona, uma das zonas empresariais e tecnológicas mais importantes da cidade. Além disso, também se realizarão visitas a outras zonas da cidade mediterrânea para dar a conhecer tanto a sua arquitetura e história, como algumas das empresas mais importantes e representativas do setor da inovação e construção.

Esta Student Week contará com participantes de diferentes países e contextos. Barcerlona será o palco perfeito para pausar, durante uns dias, os espaços virtuais e voltar a dar lugar ao intercâmbio de ideias e experiências em formato presencial.