In Noticias

Doze meses de master dão muito. Um dos pilares da formação da Zigurat é o desenvolvimento de projetos em equipes internacionais e multidisciplinares, que conectam na nuvem participantes de diferentes países e backgrounds profissionais. Isso significa que os alunos compartilham muitas horas de trabalho com outras pessoas que só conhecem por videoconferência.

 

Zigurat Summit 2018

Depois de uma fase acadêmica intensa, estudantes e professores dos diferentes masters da Zigurat se encontraram pessoalmente pela primeira vez, no Zigurat Summit 2018.

O encontro tem se destacado por sua internacionalidade, com profissionais de diversas partes do mundo como Nova Zelândia, Cidade do Cabo, Kuwait, Moçambique, Europa, EUA, Brasil, Índia, Emirados Árabes, América Latina, entre muitos outros. Todos eles com o mesmo destino, Barcelona, ​​e o mesmo objetivo, dar um passo adiante em sua etapa formativa, se encontraram no emblemático Hospital Sant Pau para comemorar o auge de seu master e o início de uma trajetória profissional de sucesso.

O Zigurat Summit tem sido uma oportunidade única para derrubar barreiras digitais, promovendo o intercâmbio de experiências profissionais com outros estudantes, professores e especialistas, e catalisando possíveis sinergias no mercado de trabalho.

Transformação Digital e BIM

O evento foi dividido em duas jornadas paralelas, uma focado em novas tendências em Building Information Modeling e sua integração com outras tecnologias e a outra nos novos modelos de negócios digitais.

Em ambas as salas, a apresentação de casos práticos e a aplicação de novas tecnologias em projetos reais foram predominantes, proporcionando uma visão da indústria.

Além disso, o evento teve apresentações transversais para todo o público e que despertaram grande interesse entre os participantes: Performing while Transforming, de Olivier Van Duuren; Blockchain, apresentado por David Wohde e Philosophy at work, pelo renomado Anders Indset.

Todo esforço tem sua recompensa

Um dos destaques do evento foi a entrega do Zigurat Awards, cujo objetivo é reconhecer o trabalho e o esforço de nossos alunos.

Os awards e premiados do Master’s in Global BIM Management são:

 

Best Continent Student

ÁSIA: Avinash Vasant Dorle
ÁFRICA: Nicholas Otieno Owuor
AMÉRICA: Luís Miguel Hidalgo Alarcón
EUROPA: Gašper Brus
OCEANÍA: Neels Van Zyl

Best BIM Execution Plan (BEP) Team

Group 08:
– Guy Shavit
– Alexander Durasov
– Estelle Vernhet
– Jerome Barrios Lacoma
– Arturs Neiburgs
– Lidia Maria Diaz Diaz
– Nicholas Otieno Owuor

Most Collaborative Team (by ACONEX)

Group 06:
– Avinash Vasant Dorle
– Amna Altigani Bshir Eltayeb
– Allard Leenaerts
– David Soldevila Ibañez
– Poornima Vishwanatha
– Marta Pallares Baron
– Susana Arcadia Martín

Os awards e premiados do Digital Business Global MBA são:

Academic Excellence:
Reconhece não apenas a nota mais alta em geral, mas a mais elevada de todos os blocos. Jan Mironiouk

Outstanding Final Project:
Recompensa a excelência do projeto final e a apresentação de um caso real aplicável. Tess Guetat

Outstanding Commitment and Contribution:
Excelente compromisso e contribuição não só durante o Master, mas também com a Zigurat como instituição. Amal Khreich

Outstanding Development:
Melhor desenvolvimento acadêmico e profissional durante o programa. André Fisch

Outro dos pontos com maior destaque por parte dos  participantes foi a organização de diversos sorteios graças à participação de empresas internacionais que ofereceram os seguintes prêmios:

  • Canadá BIM Council: 9 associações anuais gratuitas na instituição.
  • European BIM Summit: 2 entradas para o evento de 2019.
  • Bentley Systems: Uma entrada para seu evento anual ‘The Year in Infrastrcuture 2019’, em Singapura.
  • BIMCommunity: 2 espaços publicitários na plataforma durante 6 meses.
  • DES Madrid: 2 entradas para o evento de 2019.
Afterwork cosmopolita

Além das atividades estritamente acadêmicas, o Ziggurat Summit foi complementado por uma visita cultural à Sagrada Família, onde alunos e professores puderam aprender sobre os segredos arquitetônicos deste edifício emblemático.

Outro destaque do evento foi a sessão de networking realizada na renomada sala RazzMatazz, o ambiente perfeito para conversar de forma mais descontraída e compartilhar uma noite agradável e divertida.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search