In Noticias

A segunda edição da Construweek, um evento online dedicado às propostas mais inovadoras que estão sendo implementadas atualmente no setor da construção, terá lugar nos dias 20, 21 e 22 de junho em três idiomas: português, inglês e espanhol. Neste evento online, poderemos conhecer as soluções de empresas para aumentar a eficiência, o controle e a segurança nas fases de projeto, construção e manutenção. 

Nos últimos anos, a indústria da construção tem progredido a um ritmo fascinante. A principal razão deve-se, talvez, ao fato de a tecnologia ter vindo a provar ser um aliado fiel na aceleração de projetos, reduzindo os seus custos, melhorando a sua segurança e promovendo a construção sustentável. 

É por isso que cada vez mais empresas do setor da construção civil estão a apostar por iniciativas inovadoras. Na verdade, esta aposta poderia traduzir-se em uma transformação que responde às exigências atuais de eficiência e sustentabilidade. Quer os stakeholders quer os novos participantes e investidores estão cientes do potencial dos novos projetos de inovação na construção.

Estar aberto e preparado para implementar novas propostas com a ajuda da tecnologia é, assim, uma maneira de alcançar os objetivos atuais do setor. É justamente por este motivo que a segunda edição deste evento online contará com a participação de empresas líderes e se destacam pelas suas soluções inovadoras nas fases de projeto, construção e manutenção. Nesta edição da Construweek, que terá lugar nos dias 20, 21 e 22 de junho, os assistentes terão a oportunidade de assistir a apresentações em três idiomas.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Student Week 2022