Actualidad / Updates

Zigurat e Odebrecht assinam convênio de parceria

Categorias

O Zigurat Global Institute of Technology, a partir de agora, colabora com a OEC – Odebrecht Engenharia e Construção.

A OEC é uma empresa de capital fechado, subsidiária integral da Novonor, que presta serviços nos segmentos de construção civil pesada e construção, montagem e manutenção de empreendimentos industriais. A empresa, sediada no Brasil, atende atualmente a cinco mercados prioritários: Brasil, Angola, Panamá, Peru e Estados Unidos.

“A Zigurat é um parceiro importante e estratégico no processo de transformação digital ora em curso na empresa, com uma oferta de programas de capacitação de alta qualidade aos nossos integrantes. A utilização sistemática da metodologia BIM no setor de Construção Pesada e Infraestrutura é sem dúvida um grande desafio, mas representa uma evolução necessária que vai proporcionar uma maior eficiência e economia às nossas obras, e tornar a OEC mais competitiva no mercado”.
comenta o Eng. Daniel Lepikson, responsável por um programa de Inovação corporativo na OEC.

Esta aliança permitirá aos trabalhadores da OEC o acesso preferencial aos nossos Cursos de Especialização e Programas de Pós-graduação em BIM Management, acrescentando valor e grande potencial profissional. Desta forma, a nossa comunidade BIM continua crescendo de maneira exponencial, referente e interoperando sempre em direção a vários países em todo o mundo, atraindo esforços concentrados na tecnologia e no desenvolvimento sustentável.