Actualidad / Updates

Zigurat e MRV Engenharia assinam convênio de parceria

Categorias

A Zigurat Global Institute of Technology assina convênio de parceria com a MRV, a maior construtora da América Latina, que tem como filosofia investir de maneira constante e sistemática na melhoria e na gestão da qualidade de seus produtos.

Desde os seus primórdios, MRV mantém-se em contínua sintonia com o mercado e suas melhores práticas, priorizando sempre as necessidades de seus clientes. Bons exemplos desta praxis são as duas certificações conquistadas pela MRV em 2014: a ISO 14.001, que estabelece padrões rigorosos na gestão de meio ambiente e a OHSAS 18.001, que estabelece padrões rígidos na gestão de segurança e saúde das empresas.Este convênio de parceria destaca e impulsiona um dos grandes propósitos da MRV: “Construir sonhos que transformam o mundo.” Nossa rede de colaboradores na área de BIM e LEAN continua crescendo. Esta aliança permitirá aos trabalhadores da MRV o acesso preferencial ao Master Internacional em BIM Management e ao Master Internacional em Gestão de Projetos na Construção, dando-lhes assim a oportunidade de acrescentar valor à sua área de negócio. Tal como comenta Ana Carolina Lipiainen Chiaretti, Gestora de Educação e Desenvolvimento:

 “O convênio de parceria contribui para a melhoria contínua da empresa, que passa por um processo de transformação digital, incorporando ferramentas tecnológicas e implantando modelos de gestão para melhoria contínua e adoção do BIM.”,

Por outro lado, Alessandro Ferrari, Area Manager do Departamento de Corporate Services da Zigurat, acrescenta:

“Nossos acordos corporativos estão baseados na colaboração a longo prazo em que podemos agregar valor às diferentes áreas de negócio: conhecimento técnico, I&D, recursos humanos e disseminação de conhecimento. É um avanço em nossa missão unir indústria e tecnologia, aplicando sempre as melhores práticas."

Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV é a maior construtora do país no segmento de imóveis para a classe média e média baixa. Presente em 160 cidades brasileiras, a MRV é hoje líder no mercado da construção civil no segmento de imóveis residenciais e já realizou o sonho de mais de 500 mil famílias em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal.