In Não categorizado

Na construção de infraestruturas, a engenharia estrutural é uma disciplina fundamental, onde há uma grande demanda por técnicos com capacidade para assumir as fases de planejamento, projeto, execução e manutenção em projetos de obras civis internacionais.

Neste contexto, a Zigurat Global Institute of Technology apresenta um novo Master em projetos estruturais nos idiomas espanhol e inglês, um programa concebido para fornecer aos profissionais as competências para analisar e gerar soluções em todas as fases de um projeto estrutural de edifícios e infraestruturas.

Um dos aspectos mais destacados desta formação é o seu corpo docente, todos eles engenheiros ativos com grande experiência e trajetória internacional, que apresentarão casos reais de projetos de diferentes tipologias estruturais.

Conhecimento abrangente e novas tecnologias

Com este Master, o participante irá adquirir um conhecimento abrangente de sistemas e técnicas de análise, cálculo, design e execução de estruturas, com uma orientação completamente prática, através de diferentes tipos de edifícios, navios, fundações, pontes, obras marítimas e outros tipos de estruturas.

Além disso, o aluno obterá os recursos necessários para a identificação de estratégias na tomada de decisões, a aplicação de ferramentas de gestão em projetos estruturais e tecnologia de ponta pelas principais empresas de software do mercado global, entre as quais a Bentley Systems, Autodesk, IDEA StatiCa e CYPE Ingenieros

Todos os conteúdos são baseados em uma abordagem sustentável e na aplicação de novas tecnologias, com ênfase especial na metodologia BIM, implementada em projetos estruturais para o detalhamento e gerenciamento dos processos de execução da obra.

Quando o programa estiver concluído, os participantes, além do título Zigurat, obterão um diploma universitário do Institut de Formació Contínua – IL3 de la Universitat de Barcelona.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search