Actualidad / Updates

Zigurat Lança Nova Plataforma Alumni

Categorias

Zigurat Global Institute of Technology apresenta sua plataforma Alumni, o espaço virtual que reúne todos os profissionais que estão cursando Masters ou estudaram na instituição. Na Zigurat, trabalhamos para prolongar o sucesso dos profissionais que nos confiaram sua formação. Por esse motivo, criamos uma plataforma que serve como um elo entre nossos alunos de diferentes programas de Master e edições de distintos anos. Isso ajuda os participantes a se manterem em contato mesmo depois de concluídos os programas de formação. Com a plataforma Alumni, a Zigurat tem como objetivo se superar no atendimento e na satisfação dos alunos e ex-alunos, gerando uma comunidade que os permite estar atualizados com as últimas novidades. Além disso, o ambiente global da plataforma tornará mais fácil estar entre os primeiros a receber as novas tendências do setor, bem como encontrar pessoas de todo o mundo e de todas as esferas da vida. Essa plataforma ajuda os atuais alunos e ex-alunos a expandir seus negócios e projetos, estabelecendo networking e realizando projetos com líderes do setor. Tudo isso é possível graças a:
  • Uma rede global que conta com mais de 3.000 usuários em potencial e mais de 400 perfis de cerca de 100 países para se conectar.
  • Uma fonte de trabalhos em que os usuários podem acessar diretamente ofertas de emprego. Além disso, acrescenta a possibilidade de gerar um CV virtual especial dentro da própria plataforma e anexá-lo ao solicitar uma oferta.
  • Condições especiais de formação e materiais didáticos de aprendizado contínuo. Essa oferta inclui uma ampla gama de cursos intensivos de especialização em diferentes áreas. 
Assim mesmo, o acesso Premium - do qual todos os participantes das edições atuais e anteriores podem desfrutar durante o primeiro ano - permite ao usuário contatar outras pessoas através do serviço de mensagens diretas, acessar encontros únicos do setor com empresas líderes e consultar os currículos de outros ex-alunos.