In Não categorizado

Zigurat Global Institute of Technology e a Universidade Anáhuac de Querétaro, no México assinam um acordo de colaboração com o objetivo de promover o treinamento profissional de pós-graduação e agilizar o acesso a treinamento especializado para engenheiros e arquitetos do México que buscam uma projeção internacional.

Com esse tipo de aliança, a Zigurat busca fortalecer os laços com as universidades mexicanas, gerando alternativas para as formações mais tradicionais.

 

Unindo esforços para o aprimoramento acadêmico

Mais especificamente, o acordo estratégico entre Zigurat e a Universidade Anáhuac Queretaro visa promover ações conjuntas, entre as quais se destacam a pesquisa de mercado comum, a formação de alunos de graduação, programas de intercâmbio e a promoção de cursos.

A realização de atividades conjuntas será voltada para o aprimoramento acadêmico, a formação  e capacitação profissional, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o intercâmbio cultural e a disseminação de conhecimento.

Por isso, a Zigurat Global Institute of Technology tem o compromisso de designar um professor de sua equipe docente e criar, em conjunto com a Universidade Anáhuac Querétaro, uma disciplina semipresencial para a carreira de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade.

Além disso, a Zigurat organizará uma série de Masterclass Online com alunos e professores da Universidad Anáhuac Querétaro para promover e apresentar internacionalmente suas realidades profissionais e conceder bolsas de estudos parciais para alunos que se destacarem por sua trajetória estudantil.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search