In Não categorizado

O Zigurat Global Institute of Technology colabora com a Melnick, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul que alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.

Este acordo de colaboração contribuirá em seus valores: “Somos feitos de pessoas e valorizamos seu desenvolvimento.”

Nossa rede de colaboradores na área de BIM continua crescendo. Esta aliança permitirá aos trabalhadores da Melnick o acesso preferencial aos nossos Master’s em Gestão BIM e Lean Construction acrescentando valor à sua área de negócio.

“Estamos muito animados com esta parceria que elevará a qualificação das nossas equipes contribuindo para a manutenção e melhoria contínua dos processos BIM já implementados na empresa.” comenta Aline Machado Pillon, Arquiteta, Líder de Projetos BIM.

Por outro lado, Alessandro Ferrari, Area Manager do departamento de Corporate Services, conclui: “Nossos acordos corporativos estão baseados na colaboração a longo prazo em que podemos agregar valor às diferentes áreas de negócio: conhecimento técnico, I&D, recursos humanos e disseminação de conhecimento. É um avanço em nossa missão unir indústria e tecnologia, aplicando sempre as melhores práticas.”

Sobre Melnick

A Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na credibilidade da Melco – fundada por Milton Melnick em 1970 -, é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul. Alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.

Em 2006, o grupo Melnick ampliou-se com a criação da Eixo-M, empresa que se destaca no ramo de prestação de serviços da construção civil, atendendo os mais diferentes segmentos com qualidade, agilidade e cumprimento de prazos. Em constante evolução com o mercado imobiliário, em 2014 decidiu investir em um novo segmento de mercado com a Melnick Urbanizadora e, no mais recente segmento de atuação, o baixa renda, lançou a marca Open.

Atualmente com mais de 500 colaboradores diretos, é certificada com o ISO 9001 desde 2001 e classificada com nível A pelo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), sendo referência em Recursos Humanos na construção civil e líder em imóveis de alto padrão no mercado gaúcho.

Além disso, é a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos. Em setembro de 2020, mesmo ano em que completa 50 anos, tornou-se a 1º incorporadora do Sul do Brasil a abrir capital no novo mercado da Bolsa de Valores do Brasil, a B3.

Tudo isso é resultado de um excepcional time de pessoas, engajadas em um projeto de longo prazo e alinhadas por um planejamento estratégico claro que intencionalmente busca ser a empresa mais rentável do setor, perseguindo um ROE (Retorno Sobre Patrimônio) alto. Com um planejamento estratégico baseado na macroeconomia e com ciclos planejados de forma consistente, a empresa vem constantemente atingindo seus objetivos, sempre apostando nas suas competências e no que sabe fazer de melhor: transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

melhor universidade da EspanhaODS 2030 desarrollo