In Não categorizado
zigurat tpf engenharia

O Zigurat concretiza parceria com a TPF Engenharia, uma empresa que se dedica há mais de 50 anos à engenharia consultiva, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Atua em projetos, consultoria, gerenciamento e supervisão e fiscalização nos segmentos de Edificação, Desenvolvimento Humano, Transportes, Saneamento, Recursos Hídricos, Irrigação, Meio Ambiente, Mineração e Programas de Investimentos.

Este acordo de colaboração contribuirá em sua missão: Promover o desenvolvimento com soluções técnicas que atendam os interesses da coletividade.

Nossa rede de colaboradores na área de BIM continua crescendo. Esta aliança permitirá aos trabalhadores da TPF Engenharia o acesso preferencial aos nossos Masters em Gestão BIM, acrescentando valor à sua área de negócio.

“O convênio junto à Zigurat nos traz grande oportunidade de crescimento e aprendizado na busca pela melhoria contínua de nossos processos internos. A transformação digital é atual, e através da incorporação de ferramentas, tecnologias e modelos de gestão teremos maior alinhamento junto às boas práticas BIM.” Comenta Alana Stamford, ex-aluna do Master Internacional em BIM Management da Zigurat.

Por outro lado, Alessandro Ferrari, Area Manager do departamento de Corporate Services, conclui: “Nossos acordos corporativos estão baseados na colaboração a longo prazo, em que podemos agregar valor às diferentes áreas de negócio: conhecimento técnico, I&D, recursos humanos e disseminação de conhecimento. É um avanço em nossa missão unir indústria e tecnologia, aplicando sempre as melhores práticas.”

TPF Engenharia, meio século dedicado à engenharia consultiva

A TPF Engenharia faz parte da TPF S/A, holding de engenharia consultiva com sede em Bruxelas, na Bélgica. O Grupo TPF está presente em mais de 50 países, conta com 4.000 colaboradores e fatura mais de 1 bilhão de reais por ano.

A TPF Engenharia dedica-se há mais de 50 anos à engenharia consultiva, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Inovar é uma das bases da cultura empresarial da TPF Engenharia e podemos perceber através de suas declarações: “Buscar as melhores ferramentas e formas de realizar os nossos serviços e identificar novas oportunidades de negócio sempre foi missão de todas e todos que integram o nosso time”.

A TPF vem se destacando pela aplicação de novas tecnologias e ferramentas. Como eles mesmos destacam, “Fomos precursores em nosso mercado na adoção do BIM, ainda em 2014, para a elaboração e a execução de projetos. Drones, IoT (Internet of Things), Inteligência Artificial, Business Intelligence, QR codes, GPS, aplicativos móveis, sistemas web… Temos exemplos concretos sobre resultados alcançados por meio do uso inovador dessas ferramentas em nossos projetos”.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search