In Não categorizado

Xavier Izquierdo, diretor do Máster Internacional Smart City Manager da Zigurat e da KNOWURBANNET participou como membro da organização do Business for Smart Cities Expocongress de Kiev (Ucrânia).

O principal objetivo do evento, que contou com a participação de 150 palestrantes internacionais, foi impulsionar o setor de cidades inteligentes, não só na Ucrânia, mas em toda a região, as antigas repúblicas soviética e báltica.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal e seu prefeito, bem como do governo ucraniano, assim como do setor em geral e das empresas e administrações públicas da Ucrânia, que expressaram seu interesse durante o congresso.

Barcelona, modelo de referência na Europa

Eva Bufí, Managing Director da Ardana Consultants, ministrará uma unidade de ensino relacionada à Public Private Partnership (PPP).

Numerosos especialistas expressaram durante o evento seu interesse pela iniciativa Think-Tank do KNOWURBANNET, sobre a necessidade de estruturar o conhecimento como uma ferramenta para enfrentar os desafios que as cidades enfrentarão nos próximos anos. Também pela necessidade de disseminar este conhecimento com formação acadêmica através do Máster de Zigurat y KNOWURBANNET.

A visão holística e transversal das Smart Cities e a sua reflexão contemplada nesta formação é a mais valorizada pelos profissionais.

Managing Director na Ardana Consultants, professora do corpo docente da Public Private Partnership (PPP).

Xavier Izquierdo,  Director del Master Smart City Manager y Director de KNOWURBANNET .

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search