Actualidad / Updates

A nova edição do LEAN Construction Summit tem data marcada

Categorias

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Zigurat realizará a segunda edição do LEAN Construction Summit, pensado a partir do Master Internacional em Gestão de Projetos na Construção. O evento, celebrado em dois dias, abordará a aplicação da metodologia LEAN sob o ponto de vista da sustentabilidade.  

Repetindo o sucesso do último ano, a  LEAN Construction Summit será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro com um objetivo central: fornecer princípios sobre a melhoria dos processos de construção, viabilizando soluções sustentáveis através desta metodologia. O evento, que já está posicionado no tema, e se apoia na base teórica do Master Internacional em Gestão de Projetos na Construção, da Zigurat, nesta edição propõe uma fusão da metodologia LEAN com a sustentabilidade, protagonista no ano de 2022, em três idiomas - português, inglês e espanhol. 

Com a ajuda de especialistas reconhecidos em LEAN, analisaremos as mudanças que ocorrem nos âmbitos de projeto, planejamento e controle da produção na indústria AECO, buscando compreender o cenário atual e pensar em possíveis soluções. As apresentações vão de encontro a diferentes questões: como construiremos no futuro? Como poderemos atingir os objetivos de sustentabilidade? Que habilidades e estratégias devemos projetar para tornar esta visão uma realidade?

 

Diante de tantas dúvidas, a única certeza que temos é que os desafios são muitos e a realidade nos mostra que é cada vez mais urgente aprender a construir melhor e com menos recursos. Neste sentido, a Zigurat se propõe a abordar a Metodologia Lean como um agente impulsionador da construção sustentável, articulando as oportunidades e desafios que nos esperam. 

Com base na experiência dos diretores dos nossos programas e dos ex-alunos da Zigurat, nos propomos a conceber um futuro possível no qual também seremos potenciais transformadores. Participe desta jornada que nos dará uma visão conjunta de Lean e sustentabilidade.

Inscreva-se gratuitamente para o evento online