In Não categorizado

O Master Internacional em Gestão de Projetos na Construção já tem DNA português. A nova edição do programa que, juntamente com o inglês, iniciará a sua primeira edição em novembro de 2021, já tem o respectivo diretor. Será Luís Marques, um profissional que possui larga experiência como engenheiro civil em empresas do setor da construção em vários países. Na sua atividade profissional enquanto formador, consultor e coach tem aplicado, continuamente, a metodologia da gestão de projetos, alinhada pelos referenciais do PMBOK e CMBOK, bem como os conceitos e as mais variadas ferramentas do pensamento Lean.

Se na semana passada anunciamos que Juan Felipe Pons seria o novo diretor do Máster Internacional en Construction Project Management em espanhol, hoje é a vez de Luís Marques, natural de Braga, Portugal, que se formou em engenharia civil e tem uma pós-graduação em Processos e Gestão da Construção, para além de ser investigador (PhD) em “LeanCoaching para empresas”.

Seu papel como diretor deste novo programa será de vital importância. E, como profissional, Luís Marques trará muita experiência e conhecimento tanto de PMI como de Lean, os dois principais pilares do Master. Com sua abordagem atualizada de Gestão de Projetos de Construção, Luís Marques observa que um dos maiores problemas é que as pessoas não estão familiarizadas com essas novas metodologias. Por outro lado, destaca que as pessoas que as conhecem tendem a tratar as metodologias e ferramentas PMI e Lean separadamente. Nesse sentido, Luís Marques tem as ideias muito claras: a chave do sucesso é saber integrá-las. E ele é um especialista nisso. 

Saiba mais sobre nosso programa em Gestão de Projetos na Construção. 

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

BIM Obras Públicas Brasilfeira virtual zigurat