In Não categorizado
Tercera entrega de la revista Alumni "Mosaic" de Zigurat

A terceira edição da revista Alumni Zigurat nos traz mais uma vez uma riqueza de realizações, projetos e experiências de nossa comunidade Alumni e do corpo docente.

Em um trimestre pode acontecer muitas coisas, e só temos que olhar para a edição anterior da revista Mosaic para perceber que nossa comunidade Alumni é uma fonte inesgotável de conhecimento. Porque, como sempre dizemos, quando um ensina, dois aprendem, e sem dúvida, se há algo que se adquire lendo as 70 páginas da Mosaic é o aprendizado com todas suas experiências.

Assim, esta terceira edição, que faz parte do vigésimo aniversário do Zigurat, reúne excelentes Projetos Finais de Master (TFM), projetos icônicos de infra-estrutura e grandes obras lideradas por nossos Alumni.

TFM projetado para ir além e superar a estrutura acadêmica.

A tese do grupo do Master’s in Global Smart City Management, composta por Guillermo Corral, Isabel Raad e Omar Dahan, abre esta edição com um trabalho notável em todos os sentidos, mas sobretudo por sua natureza principal, uma proposta realista capaz de melhorar o mundo de hoje.

Também conversamos com Alumni de outros setores de formação, que atualmente estão realizando projetos de referência internacional. É o caso de Marco Reyes, Alumni do Máster Internacional en Cimentaciones y Estructuras de Contención com seu projeto sobre o Viaduto de Santa Catarina (México) ou Gabriela Penagos, Alumni do  Máster Internacional BIM Management en Ingeniería Civil. Infraestructuras y GIS com seu projeto sobre a construção dos escritórios do Funicular de Montjuïc em Barcelona (Espanha).

Você quer conhecer todo o conteúdo? Leia a terceira edição da revista Mosaic a seguir.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

Prestes Construtora