Actualidad / Updates

[COMUNICADO] O Zigurat Global Institute of Technology mantém os seus serviços com normalidade

Categorias

Antes de tudo, queremos enviar uma mensagem de apoio e encorajá-lo a seguir as recomendações da OMS em frente ao COVID-19. Temos certeza de que, com um pouco de esforço de cada um de nós, a situação vai normalizar o mais rápido possível. Em segundo lugar, a Zigurat Global Institute of Technology, como uma instituição on-line e global, com vasta experiência em trabalho remoto colaborativo, continuará oferecendo todos os seus serviços com o mais alto padrão de qualidade.
  • Toda a equipe acadêmica continuará a fornecer a formação para os programas em andamento, fornecendo suporte ao aluno com total normalidade.
  • Nossa equipe de admissões continuará oferecendo o serviço de assessoramento em nossas ofertas de formação e gerenciando todos os pedidos e solicitações para a convocatória de 2020.
  • Você pode se manter atualizado através de nossos seminários, lendo os artigos em nosso blog ou participando dos eventos on-line que estamos preparando.
Informar também que a convocatória dos Masters que começam em maio será feita conforme o planejado. Por fim, queremos lembrar nosso compromisso com nossos colaboradores, estudantes e a sociedade como um todo, exigindo responsabilidade individual e solidariedade coletiva, a fim de proteger a saúde de todos. Estamos convencidos de que, juntos, a situação será normalizada o mais rápido possível.