In Não categorizado

9ª Edição do Seminário Brasileiro de Obras Públicas – SEBROP será adiada para que possa ser realizada de forma híbrida, isto é, com transmissão on-line e também no formato presencial. Os novos dados foram fixados para os dias 7, 8 e 9 de Abril de 2021.

BIM Obras Públicas Brasil

A nona edição da SEBROP – Seminário Brasileiro de Obras Públicas acontecerá de forma híbrida de 7 a 9 de abril com a participação e o apoio do Zigurat Global Institute of Technology.

Os eventos digitais dedicados à construção não param no Brasil no meio da onda de novas legislações de BIM e desde que eles passaram a ser online, Zigurat Global Institute of Technology tem estado presente em todas as ocasiões mais referenciais. E a edição 9º do SEBROP – Seminário Brasileiro de Obras Públicas – não é exceção.

Como o nome sugere, o foco da SEBROP, organizado pela Inove Capacitação, está nas contratações e execuções de obras públicas e entender as possíveis soluções inovadoras como BIM para melhorar a qualidade de projetos.

Zigurat no 9º SEBROP

9º SEBROP oferece aos profissionais da infraestutura oportunidades em muitas frentes e é de grande interesse para uma variedade de perfis, incluindo pregoeiros e integrantes de comissões de licitação, assessores jurídicos, engenheiros, arquitetos, gestores públicos, etc. O objetivo deste evento – que propõe um intenso programa de três dias dedicado a concessões, parcerias público-privadas (PPPs), governança e compliance, soluções digitais (BIM), gerenciamento e controle de processos de contratação e análise de pleitos contratuais – é contribuir para o conhecimento de novas soluções e a divulgação das melhores práticas entre todos os profissionais que atuam em obras públicas.

Uma possibilidade de expandir seus horizontes BIM

Todos os participantes do SEBROP receberão de forma gratuita o curso BIM Essentials em Infraestruturas, desenvolvido pelos membros da Faculdade Zigurat do Master Internacional em BIM Management para Infraestruturas, Engenharia Civil e GIS.

Durante o evento também será organizado um sorteio onde os participantes podem ganhar a inscrição gratuita para o curso Desenho Paramétrico com Programação Visual em BIM. Este curso de aperfeiçoamento da Zigurat foi concebido para aumentar a proficiência de usuários em recursos de programação visual e textual aplicados ao BIM. No curso, serão trabalhados softwares como Dynamo, Grasshopper e Python.

É com tudo isso em mente que incentivamos você a consultar a programação do SEPBROP 2020 e participar de um dos maiores eventos dedicados à infraestrutura e obras públicas no Brasil.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

CBIM-MG acordo de colaboração