In Não categorizado

Espera-se que a população urbana dobre até 2050, tornando o urbanismo uma das tendências que mais passará por transformações no século XXI.

Neste contexto, a Zigurat Global Institute of Technology e a Associação KNOWURBANNET apresentam o novo International Master Smart City Manager, com o objetivo de remodelar o planejamento e projetos urbanos.

Esta formação, que terá uma versão em espanhol e inglês, está desenhada sob uma estrutura multidisciplinar do conceito Smart City, respondendo à crescente demanda por novos perfis que devem liderar a transição do desenvolvimento sustentável e do gerenciamento de informações atualmente necessárias em muitas cidades do mundo.

A importância da Smart Management, Big Data, Open Data e a evolução para uma administração 100% digital, são algumas das principais questões que serão abordadas durante o master, proporcionando aos participantes as novas competências necessárias para desenvolver tais perfis como os Smart City Managers ou Urban Technologists.

Projeção Profissional

A Zigurat e a KNOWURBANNET apostam no desenvolvimento e na transmissão de conhecimento através de formações acadêmicas, com o objetivo de prover gestores e especialistas em todas as áreas e ferramentas necessárias para enfrentar os novos desafios que os processos de transformação urbana irão gerar e, que exigirá as melhores estratégias para obter respostas a este novo paradigma das Smart Cities.

Os estudantes de nossos programas podem aproveitar e se beneficiar dos múltiplos acordos e colaborações que a Zigurat e a KNOWURBANNET têm com associações e entidades do setor, como Orange e UNHABITAT, que aplicam tecnologia, planejamento urbano e inovação em cidades do mundo todo.

Graças à nossa experiência no setor, podemos assessorar os participantes de nossos masters em qualquer de suas preocupações profissionais, além de orientá-los nos novos desafios colocados pelo mercado.

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search