In Não categorizado

Alunos de todos os Masters BIM da Zigurat Global Institute of Technology poderão participar de um BIM Summer Camp internacional de 3 semanas na National Taiwan University (NTU), em Taipei (Taiwan).

O acordo alcançado entre duas das instituições de ensino mais relevantes em BIM permitirá aos alunos da Zigurat a possibilidade de complementar sua formação do seu Master em BIM Management com uma experiência de intercâmbio profissional e cultural.

 

Zigurat traz seus alunos para o mercado asiático

Esta atividade, totalmente opcional, é uma oportunidade única para conhecer em primeira mão o mercado BIM do Sul e Sudeste da Ásia com outros colegas de todo o mundo.

Durante as 3 semanas do BIM Summer Camp, os alunos poderão assistir a aulas presenciais ministradas pelos melhores pesquisadores e especialistas em BIM em Taiwan na NTU. Os professores compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre conceitos, princípios e estratégias de implementação do BIM para o desenvolvimento de projetos em aulas e workshops práticos. Também serão realizadas visitas à empresas e projetos de Taipei.

O Campus Internacional BIM em Taiwan é desenhado para todos os estudantes da Zigurat que buscam aumentar sua competitividade no mercado e impulsionar suas possibilidades profissionais durante seu treinamento. Participar desta atividade presencial também é uma oportunidade imbatível para fomentar a rede internacional, um ponto-chave para a Zigurat.

Com este tipo de iniciativa, a Zigurat promove o desenvolvimento de seus alunos em suas aspirações empreendedoras em uma indústria cada vez mais exigente.

Conheça mais sobre a National Taiwan University (NTU) em seu site.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search

student bim summit