Actualidad / Updates

A ZIGURAT OFERECE UM CAMPUS INTERNACIONAL BIM EM TAIWAN PARA TODOS OS ALUNOS DOS MASTERS

Categorias

Alunos de todos os Masters BIM da Zigurat Global Institute of Technology poderão participar de um BIM Summer Camp internacional de 3 semanas na National Taiwan University (NTU), em Taipei (Taiwan).

O acordo alcançado entre duas das instituições de ensino mais relevantes em BIM permitirá aos alunos da Zigurat a possibilidade de complementar sua formação do seu Master em BIM Management com uma experiência de intercâmbio profissional e cultural.

 

Zigurat traz seus alunos para o mercado asiático

Esta atividade, totalmente opcional, é uma oportunidade única para conhecer em primeira mão o mercado BIM do Sul e Sudeste da Ásia com outros colegas de todo o mundo.

Durante as 3 semanas do BIM Summer Camp, os alunos poderão assistir a aulas presenciais ministradas pelos melhores pesquisadores e especialistas em BIM em Taiwan na NTU. Os professores compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre conceitos, princípios e estratégias de implementação do BIM para o desenvolvimento de projetos em aulas e workshops práticos. Também serão realizadas visitas à empresas e projetos de Taipei.O Campus Internacional BIM em Taiwan é desenhado para todos os estudantes da Zigurat que buscam aumentar sua competitividade no mercado e impulsionar suas possibilidades profissionais durante seu treinamento. Participar desta atividade presencial também é uma oportunidade imbatível para fomentar a rede internacional, um ponto-chave para a Zigurat.

Com este tipo de iniciativa, a Zigurat promove o desenvolvimento de seus alunos em suas aspirações empreendedoras em uma indústria cada vez mais exigente.

Conheça mais sobre a National Taiwan University (NTU) em seu site.